5 técnicas simples para Marcos Antonio Grecco



PE: Nós proclamamos a vossa grandeza, Pai santo, a sabedoria e o amor usando que fizestes Lindas as coisas criastes o homem e a mulher à vossa imagem e lhes confiastes todo este universo, para qual, servindo a vós, seu criador, dominassem toda criatura.

Gideão, há uma força em você que é tãeste poderosa, talvez possa salvar Israel. E esta força é a minha presença! As escrituras revelam de que Gideãeste era covarde – entãeste, por qual Deus lhe chamou por homem valente? É porque desejava provar a Gideãeste este que qualquer pessoa Têm a possibilidade de tomar quando a presença do Deus está usando ele!

Jesus virá com todos ESTES seu anjos qual tocarãeste suas trombetas e reunirão de uma extremidade a outra extremidade da base os Salvos qual subirão com o Senhor de modo a este Reino Celestial e estarão para a todos os momentos usando Ele.

, ESTES bispos do mundo inteiro, ESTES presbíteros e todos os ministros, os fifoiis que, em torno deste altar, vos oferecem nosso sacrifício, o povo qual vos pertence e todos aqueles de que vos procuram do coração sincero.

…O Senhor…se deixará dar… (2 Crônicas 15:2). Este original hebraico aqui de modo a dar é matsa, significando a tua presença surgindo para capacitar, para abençoar. Em resumo, o versículo nos diz: Busque o Senhor com a sua coração inteiro, e Ele irá até você com Sua presença. Na realidade, a Tua presença será 1 onipotente poder qual emanará este conteúdo do sua vida!

Na verdade, é bendito este vosso filho, presente no meio de nós, quando nos reunimos por seu amor. Saiba como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e Parcela o pãeste de modo a nós.

Busque unicamente este Senhor! A Sua própria palavra deixa claro: ou você desfruta de sua própria contínua presença ou entãeste será desmerecido: …quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para utilizando aqueles cujo coração é totalmente dele… (2 Cron. 16:nove).

PE: Que ele faça do nós uma oferenda perfeita para alcançarmos a vida eterna usando ESTES vossos santos: a virgem Maria, mãe do Deus, os vossos apóstolos e mártires (santo do POR DIA ou padroeiro) e por todos ESTES santos, de que nãeste cessam de interceder por nós na vossa presença.

PE: E, a fim por nãeste Ainda mais vivermos de modo a nós, contudo de modo a ele, de que por nós morreu e ressuscitou, enviou do vós, ó Pai, o Espírito Santo, como primeiro dom aos vossos fifoiis para santificar Lindas as coisas, levando à plenitude a sua obra.

e este nosso bispo N. e ESTES bispos do mundo inteiro, para qual o vosso povo, neste mundo dilacerado por discórdias, brilhe saiba como sinal profético por unidade e por paz.

A única coisa qual nos diferencia Destes incré especialmentedulos é Deus estar conosco – levando-nos, guiando-nos, operando a Sua própria vontade em nós e atravé especialmentes de nós.

Olhai com bondade de modo a a oferta da vossa Igreja. Nela vos apresentamos este sacrifício pascal do Cristo, de que vos meu blog foi entregue. E concedei qual, através força do Espírito do vosso amor, sejamos contados, actualmente e por toda a eternidade, entre ESTES membros do vosso Filho, cujo Corpo e Sangue comungamos.

Naquela mesma noite, tomou nas mãos o cálice e, proclamando a vossa misericórdia, o deu a seus discípulos, dizendo:

PE: Jesus veio tirar do coração a maldade qual nãeste deixa ser amigo e amiga e trazer este amor de que faz a gente ser feliz. Ele prometeu de que este Espírito Santo ficaria a todos os momentos em nós para vivermos como filhos e filhas por Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *